DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Alvo do SL Benfica também está na lista do FC Porto

2 min read

Taty Castellanos é um jogador que está na lista de opções do Benfica para precaver uma possível saída de Gonçalo Ramos, mas o clube encarnado não é o único interessado no avançado argentino. Segundo informações do jornal O Jogo, o FC Porto também está de olho no jogador e, na Argentina, fontes próximas ao atleta afirmam que as negociações estão mais avançadas com os azuis e brancos.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Com 24 anos, Castellanos pertence ao City Group e se destacou na última temporada atuando pelo Girona, clube espanhol, onde marcou 14 golos em 37 jogos. O avançado já se despediu do clube da La Liga, onde esteve emprestado pelo New York City, dos Estados Unidos. É bastante provável que o seu futuro continue na Europa, tendo em conta o seu desempenho num dos melhores campeonatos do mundo. Há também clubes ingleses na corrida, uma vez que possuem mais recursos financeiros.

O valor pedido pelo passe do jogador é de cerca de 20 milhões de euros, uma quantia elevada para os cofres do Porto. Além disso, não é esperado que o FC Porto dê prioridade à contratação de reforços para o ataque, a menos que haja saídas, já que a equipa conta com Taremi, Evanilson, Toni Martínez e Danny Namaso, sem mencionar Fran Navarro, cuja transferência está praticamente concluída. Portanto, a menos que alguém seja vendido, o setor já tem cinco vagas ocupadas. No entanto, apesar da concorrência, Taty Castellanos é um nome que está a ser observado de perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.