DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Álvaro Morata: regresso à Juventus é “impensável”

1 min read

Álvaro Morata vai regressar a Turim com a selecção espanhola tendo em vista o duelo com a congénere italiana, em partida a contar para o apuramento para o Mundial 2018, e foi questionado sobre um possível regresso à Juventus.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O Real Madrid accionou a cláusula de recompra do avançado depois de dois anos produtivos na Vecchia Signora e ainda não se conseguiu afirmar totalmente na equipa madrilena, somando dez partidas – apenas cinco como titular -, tendo marcado dois golos. Face a esta utilização titubeante, regressar à Juve é uma possibilidade? O jogador respondeu assim:

Regressar à Juventus em Janeiro? É a primeira vez que ouço isso. É impensável, estou em Madrid. Dito isto, é claro que espero que a Juve ganhe sempre, mas acho que não posso regressar.

Durante o Verão, o seu nome foi associado ao interesse do Nápoles, rival da Juventus, surgindo como opção para substituir Higuain, que trocou os napolitanos pela pentacampeã italiana. Morata confirmou a abordagem: “«Esqueçam», respondi imediatamente. Disse-lhes que tinha sido bem tratado e muito feliz na Juventus, nunca iria para o Nápoles”.

Itália e Espanha defrontam-se esta quinta-feira, pelas 19h45.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights