
Está decidido o treinador do Chelsea para a próxima temporada. Segundo o site italiano calciomercato.com, o italiano Massimo Allegri, actualmente no comando da Juventus, é o escolhido de Roman Abramovich, dono do clube londrino.
A mesma publicação adianta que o contrato será válido até 2020 e Allegri ganhará em cada época 7,5 milhões de euros.
Nomes como Sampaoli, Simeone ou Mark Hughes estiveram também ligados ao futuro do Chelsea, mas o preferido de Abramovich seria Pep Guardiola. Considerando que o técnico espanhol há muito que tinha um acordo com o Manchester City, a escolha para liderar a equipa a partir de 2016/2017 recaiu sobre Allegri.
Depois de despedir José Mourinho, o Chelsea apontou Guus Hiddink como novo manager. O russo, independentemente dos resultados que obtiver, será apenas solução até ao final da presente época.
Allegri segue numa senda vitoriosa com o Vecchia Signora, contabilizando já 13 vitórias consecutivas na Liga italiana. Nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o adversário é o Bayern de Munique.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS