O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Alexandre Pinto da Costa nega acusações

AlexandrePintoDaCosta

AlexandrePintoDaCosta

Alexandre Pinto da Costa, responsável da Energy Soccer e filho de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, refutou as acusações de quem sido alvo, nomeadamente de a sua empresa ter recebido perto de 2 milhões de euros em comissões em negócios de jogadores dos dragões.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, Alexandre Pinto da Costa apelida de mentira as notícias que têm vindo a público. O portal Football Leaks revelou nos últimos dias que a empresa do filho do presidente portista teria recebido 1,94 milhões de euros pela intermediação nas transferências de Álvaro Pereira, Rolando, Carlos Eduardo, Christian Atsu e Fede Varela.

Questionado sobre estes valores, o dono da Energy Soccer fez questão de esclarecer que eram falsos. Segundo Alexandre Pinto da Costa, a sua empresa declarou ter facturado 596 mil euros com jogadores portistas, designadamente Álvaro Pereira, Atsu e Rolando.

No que toca à sua relação com o FC Porto, Alexandre garante que não tem qualquer influência nos destinos do clube. No limite, pode aconselhar se for solicitada a sua opinião:

Aconselho qualquer presidente. Se o presidente do F. C. Porto me solicita um determinado tipo de informação, dou-a.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights