DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

«Ainda tenho a ambição de um dia treinar o Benfica»

2 min read
benfica

José Peseiro, experiente treinador português, expressou a sua ambição de treinar o Benfica durante uma entrevista ao podcast ‘Ontem Já Era Tarde’ da SIC Notícias. Apesar de reconhecer que não seria fácil concretizar essa ambição neste momento, Peseiro destacou que no futebol tudo pode acontecer.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O treinador, que já passou por clubes como FC Porto, Sporting CP e SC Braga, mencionou a ambição de comandar o Benfica.

«Ainda tenho a ambição de um dia treinar o Benfica, mas não vejo que neste momento isso seja fácil de concretizar. Mas tudo pode acontecer no futebol», revelou José Peseiro.

Além disso, José Peseiro relembrou o campeonato perdido na temporada 2004/05, quando treinava o Sporting CP, perdendo o título para o SL Benfica. Destacou uma situação específica na qual acredita que, com o VAR, o desfecho poderia ter sido diferente, referindo-se a um golo em que Luisão teria cometido uma falta sobre o guarda-redes Ricardo.

«Com VAR, aquele golo tinha sido anulado. O Luisão vai com a cabeça à mão do Ricardo e é a mão do Ricardo que leva a bola a entrar na baliza», vincou José Peseiro.

Atualmente, José Peseiro está a serviço da seleção da Nigéria e prepara-se para orientar a equipa na Copa Africana das Nações (CAN) no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights