David Jurásek, lateral-esquerdo checo de 22 anos, está próximo de assinar contrato com o Benfica nos próximos dias.

O diretor desportivo do clube, Rui Pedro Braz, viajou até à Áustria, onde a equipa do Slavia Praga se encontra em estágio de pré-temporada, para finalizar o acordo.

O jogador já tem um acordo pessoal com o Benfica, o que é um ponto importante para o desfecho do negócio. Agora, Rui Pedro Braz está a trabalhar para chegar a um consenso entre o Benfica e o Slavia Praga.

O clube checo tem pedido cerca de 15 milhões de euros, enquanto o Benfica oferece 10 milhões de euros por 80% do passe, além de 2 milhões de euros em objetivos. Jurásek deverá seguir os passos de Alexander Bah, que chegou ao Benfica vindo do Slavia Praga na época passada. No entanto, surpreendentemente, Jurásek não participou nos jogos de pré-época do Slavia Praga no último domingo.

Outro jogador que gera expectativa é Bento Krepski, guarda-redes brasileiro de 24 anos do Athletico Paranaense. Segundo a imprensa local, o clube brasileiro está a pedir 10 milhões de euros por 80% do passe, enquanto o Benfica não tem mostrado disponibilidade para ir além dos 8 milhões de euros. Este é mais um caso que a SAD do Benfica terá de resolver em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.