pedro mendes

Segundo o jornal A BOLA, o futuro de Pedro Mendes não passa por um regresso ao Rio Ave. O avançado do Sporting tinha o desejo de prosseguir carreira no clube de Vila do Conde, mas acabou por aceitar a proposta dos italianos do Ascoli e vai assinar um contrato válido por três anos com o Ascoli.

O Sporting encaixa um montante de 500 mil euros com a saída de Pedro Mendes, mas assegura 50% dos direitos económicos do jogador.

O avançado português deu o ‘sim’ ao Ascoli, depois de semanas de desgaste à espera de um esforço por parte da direção do Rio Ave, que acredita que nunca chegou a ser suficiente.

De resto, a proposta do clube italiano sempre foi superior à do Rio Ave, mas Pedro Mendes estava até disposto a ter um ordenado mais reduzido para continuar no clube onde foi importante na última época, depois de ter sido emprestado pelo Sporting.

Em suma, o Rio Ave tinha chegado a um novo entendimento com o Sporting, tal como avançámos em tempo oportuno, mas o clube vila-condense falhou na hora de chegar a acordo com o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.