Presidente pacence não poupa críticas à massa associativa

Depois de uma época de sonho, em que conquistou o terceiro lugar na Primeira Liga e consequente apuramento para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Paços está a ter um início periclitante; para piorar esta situação, a relação entre adeptos e direcção parece estar a deteriorar-se a cada resultado negativo da equipa orientada pelo ex-internacional Costinha.

O mais recente episódio reporta-se à atitude dos adeptos em relação à equipa no jogo realizado no estádio D. Afonso Henriques, em que o Paços perdeu por 0-2, frente aos ucranianos do Dnipro. Ora, a massa associativa não gostou da exibição nem do resultado e fez sentir toda a sua indignação. Confrontado com esta atitude, o presidente Carlos Barbosa foi contundente nas críticas: “Adeptos destes, para virem fazer estas figuras, ninguém precisa. Para terem esta atitude, mais valia terem ficado em casa“. Numa conversa com os jornalistas, o presidente alongou-se sobre este assunto e acusou os presentes no jogo citado de terem uma atitude “ranhosa”: “A massa associativa do Paços de Ferreira é muito ranhosa. Ainda o jogo mal tinha começado e no primeiro erro já estavam a contestar, em vez de apoiar. Tudo fizemos para conseguir outro resultado, mas fomos infelizes”.

Carlos Barbosa garantiu ainda que o futuro de Costinha e Maniche ao comando da equipa não está em causa, garantindo que irão continuar à frente dos destinos da turma dos castores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.