adeltaarabt

Após algumas temporadas em que tem sido uma sombra do passado, Taarabt, emprestado novamente pelo Benfica ao Génova, está com um atitude renovada e pronto para voltar a singrar. O internacional marroquino, aliás, fez o primeiro jogo completo desde há muito tempo no passado fim-de-semana, diante da Udinese, e felicitou o técnico Ivan Juric pela confiança:

Joguei 90 minutos e quero agradecer ao treinador. Estava a treinar sozinho e ganhei coragem para falar com ele. Pedi-lhe uma segunda oportunidade, ele disse-me que nada tinha contra mim e deu-me uma semana para mostrar o que consigo fazer.

Em entrevista ao jornal italiano Il Secolo XIX, o médio ofensivo de 28 anos confessou que está de novo enamorado pelo futebol e confessou que está mais pro-activo para ter um desempenho melhor durante as partidas:

Tinha perdido o amor pelo futebol. Se a minha equipa perdesse, eu regressava a casa e não queria saber. Agora se perder fico zangado. Este treinador ajudou-me a redescobrir o amor pelo futebol. (…) Mudei tudo. Como bem, bebo bem, vivo bem, vou cedo para a cama, por volta das 23 horas. Não era possível continuar como estava. Fiz uma dieta rigorosa e perdi 11 quilos em três semanas e meia sem comprometer a minha condição física. Foi duro, mas não foi em vão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.