Acuña força saída para o Sporting CP

A notícia está a ser difundida esta quarta-feira na Argentina, e apontam para que Marcos Acuña esteja mesmo decidido a jogar no Sporting CP. O médio argentino, pretendido pelos leões, já terá dito aos dirigentes do Racing Avellaneda que não continuará no clube, forçando assim a sua saída, e até o treinador Diego Cocca confrontado com essa decisão já admitiu que Acuña poderá estar de saída. Também Lisandro López, ex-FC Porto e atual companheiro de Acunã no Racing Avellaneda, já desejou boa sorte ao médio.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Um jogador que quer ir embora tem que tentar resolver a situação e sair. Não é bom ter um jogador contrariado. Se ele quer ir, que vá. Parece-me bem que um jogador da sua qualidade tenha uma experiência internacional. Se quer mudar de ares, que vá. O importante é que esteja bem”, afirmou o avançado, de 34 anos, que passou pelo FC Porto entre 2005 e 2009.

Na terça-feira, Marcos Acuña, de 25 anos, apresentou-se na sessão de treino do Racing Avellaneda, mas o treinador Diego Cocca já teria sido informado da decisão do jogador em forçar a sua saída rumo à Europa e quando confrontado com a situação não fugiu ao assunto:

“Não vou ter um jogador que não queira ficar no clube. Se o Cporting viesse contratar-me e eu estivesse bem no Racing, não sairia”, afirmou Diego Cocca.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo