DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

ACORDO: Médio português deixa Fenerbahçe e ruma a Espanha

1 min read

Médio português vai prosseguir carreira em Espanha.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O médio português Miguel Crespo está de partida para o Rayo Vallecano, tendo chegado a um acordo para ser cedido por empréstimo até ao final da temporada. A transferência será efetuada pelo Fenerbahçe, clube turco ao qual o jogador está vinculado.

O empréstimo proporcionará a Miguel Crespo a oportunidade de jogar na La Liga espanhola, representando as cores do Rayo Vallecano. O médio português, que integra o plantel do Fenerbahçe, terá assim a chance de ganhar experiência num novo contexto competitivo.

O acordo de empréstimo surge como uma estratégia para potenciar o desenvolvimento do jogador e oferecer-lhe mais minutos de jogo. A La Liga é conhecida pela sua competitividade e qualidade técnica, o que pode representar um desafio interessante para Miguel Crespo.

Resta aguardar pela oficialização do negócio e pela apresentação de Miguel Crespo como reforço do Rayo Vallecano, onde terá a oportunidade de mostrar o seu talento e contribuir para os objetivos da equipa espanhola na presente temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.