ACORDO: Já há acordo para rescisão no Sporting CP

Segundo informações do jornal O Jogo, Rafael Camacho está próximo de desvincular-se do Sporting. O extremo, que foi contratado por cinco milhões de euros ao Liverpool em 2019, está prestes a assinar a rescisão de contrato com os leões. O Sporting tem o objetivo de poupar cerca de 3,5 milhões de euros em salários, visto que o jogador tem apenas mais um ano de contrato.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Nesta fase, o Sporting está disposto a aceitar a saída de Rafael Camacho sem qualquer compensação financeira, mas pretende manter uma parte do passe do extremo para receber uma percentagem em caso de uma venda futura.

O Famalicão, que tem uma relação próxima com o Sporting devido às transferências de Pedro Gonçalves e Ugarte, já se reuniu com os responsáveis do clube leonino e está a ponderar avançar pelo jogador. Outros clubes da Primeira Liga também estão interessados e aguardam pela rescisão do contrato para avançar com propostas.

Além disso, há interesse de clubes do Championship, a segunda divisão inglesa. O Hull City, que oficializou Rúben Vinagre por empréstimo, concorre com o Norwich, Stoke City e Watford pelo jogador.

A possibilidade de atuar em Inglaterra parece ser um desafio aliciante para Rafael Camacho, que fez 32 jogos pelo Aris, da Grécia, na última temporada.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo