Segundo informações do jornal O Jogo, Rafael Camacho está próximo de desvincular-se do Sporting. O extremo, que foi contratado por cinco milhões de euros ao Liverpool em 2019, está prestes a assinar a rescisão de contrato com os leões. O Sporting tem o objetivo de poupar cerca de 3,5 milhões de euros em salários, visto que o jogador tem apenas mais um ano de contrato.

Nesta fase, o Sporting está disposto a aceitar a saída de Rafael Camacho sem qualquer compensação financeira, mas pretende manter uma parte do passe do extremo para receber uma percentagem em caso de uma venda futura.

O Famalicão, que tem uma relação próxima com o Sporting devido às transferências de Pedro Gonçalves e Ugarte, já se reuniu com os responsáveis do clube leonino e está a ponderar avançar pelo jogador. Outros clubes da Primeira Liga também estão interessados e aguardam pela rescisão do contrato para avançar com propostas.

Além disso, há interesse de clubes do Championship, a segunda divisão inglesa. O Hull City, que oficializou Rúben Vinagre por empréstimo, concorre com o Norwich, Stoke City e Watford pelo jogador.

A possibilidade de atuar em Inglaterra parece ser um desafio aliciante para Rafael Camacho, que fez 32 jogos pelo Aris, da Grécia, na última temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.