DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

ACORDO: Guarda-redes tunisino a caminho de Portugal

1 min read

De acordo com a BOLA, Dahmen, guarda-redes tunisino de 26 anos, está perto de se tornar jogador do Portimonense, acordo que vigorará a partir da próxima época.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O seu contrato com o Sfaxien caduca no final de junho, pelo que chegará aos alvinegros sem custos. Na Tunísia, de resto, a transferência para os algarvios é já dada como certa.

Com um valor de mercado avaliado em €1 milhão, Dahmen jogou sempre no Sfaxien e soma oito internacionalizações pela principal seleção da Tunísia, ao serviço da qual esteve no Mundial do Catar. Foi titular nos três jogos do Grupo D, apenas sofrendo um golo da Austrália (0-1) e fechando a sua baliza a sete chaves no empate com a Dinamarca (0-0) e na surpreendente vitória sobre a França (1-0).

As Águias de Cartago não seguiram para os oitavos de final, mas Aymen Dahmen soube aproveitar o torneio para mostrar o seu valor e o Portimonense antecipou-se a outros interessados, nomeadamente de França, preparando-se, então, para garantir um guarda-redes ainda jovem e que tem tudo para se assumir, no futuro, como uma mais-valia desportiva e financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.