
Está alcançado o acordo para renovação do contrato do treinador Bruno Lage. Segundo avança OJOGO na edição desta terça-feira, o entendimento entre a Direção presidida por Luís Filipe Vieira e o treinador é total. Nesta altura, faltam apenas limar pequenos pormenores, um procedimento habitual, antes de formalizar o novo contrato com o treinador que levou as águias ao 37.º título nacional.
Após um curto período como interino, Bruno Lage renovou contrato com o clube da Luz em fevereiro, rubricando um vínculo válido até 2023, que agora será prolongado por mais um ano, segundo está apalavrado entre as partes. O salário do treinador também será revisto e duplicado, ou seja, de 500 mil euros líquidos, Lage passará a auferir um milhão de euros líquidos por ano, pode ler-se na notícia.
A melhoria salarial também é extensível à restante equipa técnica que acompanha Bruno Lage, promovido há menos de um ano da equipa B para o plantel principal.
A oficialização do novo contrato deverá acontecer após a partida da Liga dos Campeões com o Lyon.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS