O Manchester City vai emprestar Kayky ao Paços de Ferreira.

O empréstimo não vai contemplar opção de compra, precisamente porque os citizens acreditam que esta é uma mera passagem para ganhar rodagem, minutos e experiência num dos bons campeonatos portugueses e onde tão bem se costuma sentir o jogador brasileiro.

Ao fim de uma época em Manchester, Kayky pouco teve para contar. Evidenciou-se nos sub-23, mas foi discreto na Youth League e apenas foi a jogo duas vezes na equipa principal, num total de somente 10 minutos. É um menino, com apenas 19 anos, e precisa de um novo impulso, portanto. Foi isso que sentiram os responsáveis do clube e foi isso que jogou a favor do Paços de Ferreira, que desespera por mais soluções de qualidade.

César Peixoto falou, recentemente, que a equipa precisa de jogadores que acrescentem no imediato e não apenas que somem. Ora, Kayky, apesar da época menos conseguida em Inglaterra, natural para quem mudou radicalmente de vida e de contexto, tem qualidade suficiente para acrescentar muito. O jogador já está em Portugal e a ultimar as burocracias antes de ser apresentado pelo novo clube, algo que deve acontecer já esta terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.