Internacionais

ACORDO: Avançado português a caminho do Everton por 30 M€

Acordo: Avançado Português A Caminho Do Everton Por 30 M€

beto udinese

O reputado jornalista Gianluca Di Marzio, conhecido pelas suas análises no mercado de transferências italiano, afirma que o negócio entre a Udinese e o Everton está finalizado.

Esta transferência, que já era aguardada, envolve o avançado português de 25 anos,Beto que ainda não teve a oportunidade de representar a seleção nacional. A sua chegada aos Toffees poderá levar a uma possível parceria no ataque com Chermiti, ex-Sporting CP.

Desde a temporada 2021/22 em Itália, Beto marcou um total de 22 golos pela Udinese, incluindo um nesta temporada durante um jogo da Taça.

Conforme informações do jornalista italiano, o jogador que anteriormente representou o Portimonense, Olímpico Montijo e União de Tires, será adquirido pelo clube de Sean Dyche por um montante que supera os 30 milhões de euros.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.