DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Aboubakar: “É um grande prazer voltar a esta equipa”

1 min read
aboubakar_varela

O avançado camaronês Vincent Aboubakar está de volta ao Dragão após ter sido cedido por empréstimo aos turcos do Besiktas, clube que representou na época passada e ao serviço do qual marcou 19 golos em 38 jogos. Em declarações ao site do clube, o avançado não escondeu o sorriso nem a enorme satisfação por regressar e pela forma “calorosa” com que foi recebido pelo plantel orientado por Sérgio Conceição e diz-se pronto a ajudar o FC Porto a alcançar o objetivo máximo da temporada: a conquista do título.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros.”

“Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa.”

Aboubakar deu ainda a entender que ficará no plantel azul e branco, quando abordou o objetivo principal da época:

“Efetivamente, se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights