
A notícia é avançada este sábado pelo Correio da Manhã, que dá conta de que a administração SAD do Estoril abriu um inquérito interno aos jogadores que defrontaram o FC Porto na última quarta-feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS.
Em causa está a segunda parte do jogo iniciado a 15 de janeiro e que foi interrompido devido a problemas de segurança na bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota. A equipa da casa entrou em campo para disputar os derradeiros 45 minutos, com uma vantagem de 1-0 no marcador. Sofreu três golos sem resposta e o resultado (1-3) só não foi mais dilatado porque os dragões desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo. A atitude passiva e a falta de empenho dos jogadores estorilistas foi tão evidente que o próprio treinador, Ivo Vieira, no final do jogo, não escondeu a sua desilusão com a exibição. “Dava dó ver o Estoril hoje em campo metiam dó”, afirmou o técnico no final do encontro.
As palavras de Ivo Vieira terão contribuído para a tomada de posição da administração da SAD, que “pretende por esta via perceber as razões que levaram os jogadores a exibir-se tão abaixo das suas performances”.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS