Abel Ferreira está farto do futebol brasileiro
1 min readApesar da vitória por 3-0 sobre o Internacional, a conferência de imprensa de Abel Ferreira ficou marcada pela sua insatisfação e críticas à organização do futebol brasileiro.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
O treinador português, que tem contrato até dezembro de 2024, expressou o seu desagrado com a quantidade de jogos, conferências de imprensa e viagens consecutivas. Mencionou ainda o desafio de chegar ao centro de treinos às 4 da manhã e ter que decidir se dorme lá ou com a sua família.
Abel Ferreira também criticou a forma como o futebol brasileiro trata os jogadores e a sua organização, referindo que é uma vergonha. Ele deixou em aberto o seu futuro, afirmando que está cansado e que as pessoas terão que esperar para ver se ele vai cumprir o contrato até o final. Apesar das críticas, o Palmeiras subiu provisoriamente para o primeiro lugar do Brasileirão com 62 pontos.
«É uma vergonha o que fazem com os jogadores brasileiros e com o futebol brasileiro. Enquanto eu estiver no Brasil, vocês vão ouvir: é uma vergonha. É a minha opinião. Tudo o que eu digo tem apenas uma intenção: tornar o futebol brasileiro melhor», referiu.
Questionado se vai cumprir o seu contrato até ao fim, o técnico não abriu o livro e foi direto na resposta que deu. «Estou de saco cheio. É esperar para ver»
1 thought on “Abel Ferreira está farto do futebol brasileiro”