DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

A reação de Rúben Amorim à derrota com o SC Braga

1 min read

Sporting's head coach Ruben Amorim reacts during their Portuguese First League soccer match against FC Porto, held at Dragao stadium, in Porto, north of Portugal, 27th February 2021. JOSE COELHO/LUSA

Na entrevista rápida que se seguiu à derrota do Sporting frente ao SC Braga na Taça da Liga, Rúben Amorim destacou a falta de eficácia como o fator determinante para o revés da sua equipa.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O treinador do Sporting também assumiu a responsabilidade pela forma como fez alterações na equipa durante o jogo:

“É o futebol, duas equipas com estratégias diferentes, e o SC Braga ganhou porque não conseguimos marcar golos, simplesmente isso. Estavam à espera de um erro nosso e na única oportunidade que tiveram, fizeram o golo. Se a equipa perdeu clarividência após o golo? Sim, um pouco, mas não apenas. Culpo-me um pouco por ter mexido na equipa imediatamente sem dar tempo para assentar. Talvez devesse ter deixado como estava, mas já tinha em mente acelerar. O mérito dessa pequena parte é do treinador”, afirmou à Sport TV.

Questionado sobre os possíveis efeitos desta derrota na equipa, Amorim respondeu:

“Depende do que fizermos. Acho que não. Vimos uma equipa com grande identidade. Obviamente, isso causa algum impacto porque queremos vencer todos os títulos. Agora, depende da nossa atitude contra o Casa Pia. O que há a melhorar? A finalização. E no futebol, acredito que o fator sorte existe e tem um grande impacto no desenrolar de jogos e conquista de títulos. Fomos a melhor equipa, mas o SC Braga venceu”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights