FC Porto

A mensagem emotiva de Zé Pedro que deixa o FC Porto

A Mensagem Emotiva De Zé Pedro Que Deixa O Fc Porto

ze pedro

Zé Pedro anunciou esta terça-feira a sua saída do FC Porto através de uma publicação nas redes sociais. O médio formado nos dragões deixou uma mensagem emotiva dirigida aos adeptos, colegas e todo o universo portista.

“Vivi momentos inesquecíveis. Realizei sonhos de criança. Representar o Futebol Clube do Porto e as suas gentes estará para sempre no meu coração e na minha memória”, escreveu o jogador, acrescentando que parte “com orgulho desmedido por ter defendido as cores” do clube.

Na mesma mensagem, o atleta agradeceu aos adeptos, companheiros de equipa, treinadores e funcionários do clube, referindo que leva “amigos para a vida toda”.

Sem revelar o próximo passo na carreira, Zé Pedro garantiu que continuará a acompanhar o FC Porto: “Onde quer que eu esteja, haverá sempre mais um dragão a torcer”.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.