Rúben Amorim deixou em conferência de imprensa uma mensagem emotiva dirigida a Rui Duarte.
O técnico do Braga perdeu o filho no dia de ontem e o Sporting CP pela voz do seu treinador Rúben Amorim, mostrou solidariedade.
Rúben Amorim:
“Queria em nome do Sporting mandar um abraço ao Rui Duarte, que está a passar a pior coisa na vida de alguém, certamente. A maior parte de nós somos pais. É claro para todos que deve ser a pior coisa por que se pode passar na vida, por isso, um grande abraço e que tenha força para seguir em frente.”






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!