O treinador português Marco Silva foi demitido do comando técnico do Everton e começaram a surgir as primeiras reações dos atletas. O avançado brasileiro Richarlison utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem emotiva ao técnico português.
«Obrigado por tudo, professor! Especialmente pelo cuidado e atenção que me fizeram crescer e ficar melhor em todos os aspectos. Jamais vou esquecer tudo o que fez por mim. Vou estar sempre a apoiar», pode ler-se no Twitter.
Obrigado por tudo, professor! Especialmente pelo cuidado e atenção que me fizeram crescer e me tornar melhor em todos os aspectos. Jamais vou me esquecer tudo que fez por mim. Estarei sempre na torcida 💪🏼👏🏼 pic.twitter.com/gIZVGdqgFN
— Richarlison Andrade (@richarlison97) 5 de dezembro de 2019






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!