A decisão do Barça quanto ao futuro de Traoré

traore
Adama Traoré foi confirmado como reforço do Barcelona na reta final do mercado de inverno por empréstimo do Wolverhampton, de Bruno Lage. Após um início mais positivo, o espanhol perdeu rendimento e no país vizinho já chegam informações sobre o seu futuro.
Esta segunda-feira, o jornal espanhol Marca garante que os catalães não vão pagar os 30 milhões de euros previsto no acordo de cedência para ficar com Adama Traoré em definitivo.
Traoré, que cumpriu toda a formação ao serviço do emblema catalão, começou por ter uma situação de titular absoluto sob as ordens de Xavi, período em que fez quatro assistências, mas o extremo tem perdido espaço nos eleitos do técnico espanhol.
A mesma fonte sublinha que esta decisão está intimamente ligada à subida de forma de Ousame Dembélé. O Barcelona tem como prioridade renovar contrato com o internacional francês, que está a pouco mais de um mês de terminar o vínculo com os espanhóis, pelo que o regresso de Adama Traré ao Wolverhampton é o cenário que se afigura como o mais provável.