Arianna Mihajlovic, mulher de Sinisa Mihajlovic, recentemente falecido, deixou uma mensagem emotiva na sua conta do Instagram, falando do primeiro Natal sem o companheiro.

“O primeiro Natal depois de se perder alguém é difícil. Não tens ânimo para celebrações, mas tens de o fazer. Pelos miúdos, pela família. Dói. Os presentes que já não tens de comprar. A cadeira vazia, as memórias de celebrações passadas. A voz que não queres ouvir. ‘Vai ser difícil, mas vais ultrapassar. Pode acontecer que entre lágrimas apareça um sorriso no teu rosto. Não há mal nisso. Agradece as celebrações que passaram juntos, começa uma nova tradição em sua memória e lembra-te sempre do amor que existiu”, afirmou numa história do Instagram.

Arianna partilhou também um poema de S. Agostinho:

“A morte não é nada. Apenas fui para outro lado: como as sementes escondidas na sala ao lado. Eu sou sempre eu e tu és sempre tu. Ainda somos o que costumávamos ser um para o outro. Chama-me da forma como sempre me chamaste, fala comigo da mesma forma carinhosa. Não mudes o tom da tua voz. Não fiques triste. Continua a sorrir sobre aquelas pequenas coisas que gostávamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.