"Fui eu que ganhei a Liga Europa"
O avançado colombiano Radamel Falcao respondeu a Pinto da Costa através de uma entrevista concedida à rádio RCN e respondeu com a Liga Europa conquistada em Bucareste à sugestão de Pinto da Costa de que teria trocado o FCPorto pelo Atlético de Madrid apenas por dinheiro.
"Sim, ele disse isso, mas eu ganhei a Liga Europa", afirmou o colombiano, em declarações à RCN, admitindo que o troféu conquistado pelos colchoneros o preencheu mais do que o que ergueu em Dublin, na altura de Dragão ao peito.
"O que aconteceu nas ruas de Madrid foi impressionante. Cem mil pessoas connosco foi uma loucura. Este título preencheu-me mais do que o do ano passado, por tudo o que foi dito sobre o Atlético de Madrid, que era um erro vir para aqui, que não ia ganhar…", justificou o avançado.
No decorrer da entrevista, Falcao foi confrontado com a possibilidade de sair do Atlético. Manchester United ou Chelsea, o que preferia? A resposta foi peremptória: "Atlético de Madrid". E se fosse o Real Madrid ou o Barcelona? O colombiano não desarmou: "A minha cabeça está no Atlético de Madrid."
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS