Otávio jogador do FC Porto já definiu o seu futuro

Otávio rejeitou uma proposta italiana e vai renovar 4 anos pelo FC Porto. A notícia é esta quinta-feira avançada pelo jornal OJOGO, que dá conta de que a aproximação entre o FC Porto e Otávio no dossiê da renovação de contrato, a que Pinto da Costa fez referência anteontem, em entrevista ao Porto Canal, está prestes a resultar num acordo.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A proposta, segundo a mesma fonte, contempla uma ligação por mais quatro temporadas, uma melhoria salarial adequada ao estatuto que o médio tem nesta altura no plantel e uma cláusula de rescisão com o mesmo valor do vínculo ainda em vigor (60 milhões de euros) – neste aspeto o jornal Record diz que a cláusula desce para 40 milhões. A última investida dos dragões foi de tal maneira convincente, que o brasileiro, de 26 anos, já descartou as outras ofertas que tinha, nomeadamente do Milan, que foi o nome mais mencionado pela Imprensa internacional, e também do Palmeiras.

Há ainda detalhes a prender o processo, como explicou Pinto da Costa, mas, segundo o diário, são perfeitamente ultrapassáveis, pelo que todos os dados apontam para que a assinatura do contrato se concretize muito em breve.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo