“Golo na Luz? Lembro-me quase todos os dias. Inesquecível!”

Em entrevista ao jornal ABOLA, o avançado português Kikas, de 21 anos, recordou a sua época de estreia na I Liga, onde apontou cinco golos.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Esta época acabou por ser cedido pelo Belenenses ao Vilafranquense, mas não baixa os braços e não lhe retira a confiança e os sonhos que, para já, têm tons em… azul.

Estreou-se na Liga aos 20 anos, na época transata, promovido por Silas dos sub-23 à equipa principal do Belenenses, e nessa época apontou cinco golos, um deles, na Luz, diante do Benfica (2-2) num jogo que deixou os encarnados em suspenso na luta pelo título. Um golo memorável, que, de resto, já esta temporada, chegou a ser lembrado pelo próprio Bruno Lage.

«Foi um golo de que nunca me vou esquecer, porque no ano anterior estava a jogar no CNS, via os jogos na televisão, e dizia para os meus amigos que um dia ia marcar num grande estádio. Foi o concretizar de um sonho. É normal toda a gente lembrar-se desse golo. Eu lembro-me quase todos os dias, para ser sincero. Foi inesquecível», diz o ponta de lança, com algumas referências na ainda curta carreira: «O meu pai sempre foi o meu ídolo, mas gosto muito de Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski.»

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo