Três jogadores do Santa Clara podem rumar ao SL Benfica

São três os jogadores do Santa Clara que poderão reforçar os campeões nacionais. 
 
Rashid, já tem vindo a ser associado ao Benfica e, segundo o jornal A Bola, terá à sua espera na Luz um contrato de 3 épocas.
 
Já Fábio Cardoso, defesa central, é agenciado por Jorge Mendes e poderá regressar à Luz, escreve o Record. A SAD encarnada acompanhou com bons olhos a evolução do central de 25 anos. Para além disso, Cardoso é sobejamente conhecido do atual técnico do Benfica, já que Bruno Lage orientou o central nos escalões de formação das águias. O central tem mais três anos de contrato com os açorianos e Lage mostra-se agradado com a hipótese de voltar a contar com os serviços do internacional sub-20 português.
 
Guilherme Schettine, 23 anos, é outro dos alvos na lista de reforços do Benfica para a próxima época. Apesar da juventude tem apenas 23 anos, o brasileiro já jogou em três continentes distintos: América, Europa e Ásia. O avançado destacou-se na presente temporada com sete golos em 18 jogos, depois de regressar em janeiro aos Açores, volvida meia temporada no Dibba Al Fujairah.
 
O SL Benfica procura um avançado móvel e o futebolista formado no At. Paranaense enquadra-se nesse mesmo perfil. Jogadores de área, como admite Luís Filipe Vieira, motivarão ataque ao mercado.
 
Ao jornal Record, Rocío Sáez Cánovas , da SoccerSport International, assumiu haver conversações com substância que poderão levar Schettine para a Luz já neste defeso. “Não há nada fechado. Há um interesse forte e os próximos dias poderão trazer novidades“, referiu a empresária.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo