Jardim confirmado como novo treinador do Mónaco

Técnico assina por duas épocas

É oficial, Leonardo Jardim foi anunciado esta sexta-feira, no site oficial do Mónaco, como o novo treinador da equipa. O treinador português assinou contrato por duas épocas, mais uma de opção.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em declarações à AS Monaco TV, Leonardo Jardim prometeu que ia aprender a falar francês brevemente. “Estou muito contente de trabalhar no Monaco porque é um grande clube. Acredito muito neste projeto e penso que vamos fazer um bom trabalho juntamente com o grupo”, disse. O técnico madeirense diz também que estará muito atento à juventude da sua nova equipa: “É uma equipa com jogadores de qualidade. Há muitos jogadores jovens e talentosos. Vou fazer tudo para os fazer progredir”

O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, explicou que Leonardo Jardim é o treinador que tem o tipo de perfil para ser o treinador do Mónaco. “É um treinador que já obteve excelente resultados nos seus clubes anteriores. É forte na motivação e faz parte de uma nova geração de treinadores com uma nova dinâmica. É ambicioso, como nós. É exatamente o tipo de perfil que definimos. Ficámos logo convencidos que Leonardo Jardim é o homem certo para levar o nosso projeto para a frente”, afirmou.


Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo