Iniesta pretende acabar a carreira em Camp Nou

Há 14 anos como profissional no Barcelona, Andrés Iniesta está convicto de que acabará a carreira na Catalunha, mesmo que o telefone toque o do outro lado esteja Pep Guardiola, técnico que o orientou quatro temporadas.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O médio falou à rádio COPE da relação próxima que mantém com o actual treinador do Manchester City e afiançou que rejeitaria mudar-se para lá:

Guardiola sabe o que eu penso e o que quero. O meu desejo é acabar a carreira no Barcelona. (…) Atenderia o telefone porque é meu treinador e meu amigo. Aprendi muito com Pep, mas agora Luis Enrique é o melhor treinador para mim porque é o nosso técnico.

O contrato que liga Iniesta ao clube culé cessa em 2018, mas o jogador de 32 anos não se mostra preocupado: “Pessoalmente, estou muito feliz e penso que a jogar bem, por isso, o que virá, virá. Vamos ter de discutir com a direcção sobre o meu novo contrato, mas por agora não me vou preocupar com isso”, confirmou.

O médio passou toda a sua carreira sénior no Barcelona e ganhou inúmeros títulos colectivos, destacando-se as 8 Ligas, 4 Ligas dos Campeões e outras tantas Taças do Rei.

 

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo