Liga Zon Sagres 12/13 Jornada 15: Moreirense 0-2 SLBenfica

Benfica soma e segue

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O SL Benfica deslocou-se esta segunda-feira ao terreno do lanterna vermelha Moreirense para disputar a ronda de encerramento de uma primeira volta sem derrotas. O jogo começou aceso, com o Moreirense a dispor da primeira grande oportunidade de perigo por Ghilas que atirou a bola ao poste nos instantes iniciais da partida. Poucos minutos depois foi Lima quem teve nos pés a chance de inaugurar o marcador, mas Ricardo respondeu à altura. Durante o primeiro tempo pouco mais se viu de interesse. A segunda parte praticamente abriu com o golo do Benfica: Salvio arrancou pela direita e disparou um remate cruzado que deixou sem resposta o guarda-redes Ricardo. O mesmo Salvio podia ter bisado, desta feita de cabeça, mas Lorent salvou o golo mesmo emcima da linha. Os minhotos tentavam contrariar a tendência de jogo, principalmente através de bolas paradas, mas sem nunca conseguir fazer muito mais do que despejar bolas na área encarnada. O Benfica acabou por sentenciar a partida por intermédio de Lima aos 70 minutos, após boa assistência de Ola John.

O Benfica termina em primeiro lugar ao cabo da 1ª volta ainda de que forma provisória, uma vez que o FC Porto defronta quarta-feira o Vitória de Setúbal, podendo alcançar as águias no topo da classificação.

 
 
FICHA DE JOGO



Moreirense
 

0 – 2

SLBenfica
 

Estádio do Moreirense
Liga Portuguesa: jornada 15
Moreirense 0-2 SLBenfica

Marcadores: Sálvio (47') e Lima (70')

Moreirense: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Diego Gaúcho (Ricardo Fernandes), Anilton, Florent, Júlio César (Tales), Vinicius, Jorge Chula (Rafael Lopes), Renatinho, Pintasilgo, Ghilas

SLBenfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, Salvio, Enzo Pérez, Gaitán (Ola John), Lima (André Almeida), Cardozo (Rodrigo)

Árbitro: João Capela

Vídeo/Resumo do Jogo

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo