vieira

90 Milhões de Euros é quanto Luís Filipe Vieira projeta fazer já no próximo mercado de inverno (janeiro), tendo elaborado uma lista de jogadores na qual se incluem os que poderão render mais-valias importantes, escreve o jornal Correio da Manhã.

Perante a boa campanha no campeonato e visto que a onda de lesões que afetou o plantel encarnado gerou várias oportunidades para os jovens, o presidente do SL Benfica, pretende rentabilizar esse momento para reduzir o passivo do clube. Aliás, esta é mesmo uma das prioridades do líder encarnado para o quinto mandato à frente dos destinos do clube.

Segundo a mesma fonte, os jogadores que figuram na dita lista são o guarda-redes Ederson (tem Júlio César para ficar), Nélson Semedo (André Almeida), Grimaldo (Eliseu), Lindelof (Luisão, Lisandro e Jardel), Salvio (Pizzi, Rafa e Carrillo) e Gonçalo Guedes (Jonas, Jiménez e Mitroglou). Todos eles, com alternativas no plantel, são cobiçados por vários clubes europeus e a serem vendidos, serão sempre por valores superiores a 25/30 milhões de euros cada.

Assim, o SL Benfica terá de vender três ou quatro jogadores para aceder aos 90 milhões de euros. Só a construção de um plantel equilibrado e com várias soluções para cada posição permite ao presidente dos encarnados tomar esta posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.