Segundo o jornal Marca, a oferta milionária vem do Al Nassr, da Arábia Saudita.

A equipa treinada por Rudi García olha para Cristiano Ronaldo como uma oportunidade para trazer forte impacto mediático, não só ao clube, como ao próprio campeonato.

Uma vez que o português está sem clube, as negociações são feitas diretamente com o agente, Jorge Mendes, e os valores em discussão são astronómicos.

A imprensa espanhola dá conta de uma oferta de 200 milhões de euros por época, num contrato que seria válido por duas temporadas e meia – um total de 500 milhões de euros caso cumprisse a totalidade do contrato. Em cima da mesa está também a possibilidade de o português receber a totalidade ou uma parte dos direitos de imagem e acordos publicitários que viesse a efetuar enquanto estivesse ligado ao clube árabe.

A oferta está bastante distante daquela que clubes europeus ou até mesmo da MLS podem fazer, pelo que agora cabe a Cristiano Ronaldo decidir entre um negócio muito vantajoso em termos financeiros, ou uma proposta mais competitiva que possa surgir por parte de um clube europeu, algo que, até ao momento, ainda não apareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.