Esta quarta-feira, o FC Porto venceu o Bayer Leverkusen, por 3-1, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da UEFA Youth League, somando a terceira vitória consecutiva na competição.

Após a vitória na semana passada no Olival, os portistas sabiam que tinham de alcançar os três pontos se quisessem continuar na corrida pelo primeiro lugar do grupo B, que dá acesso direto aos oitavos de final.

E as coisas começaram a correr de feição à equipa orientada por Capucho. Aos 16 minutos, Umaro Candé abriu o marcador no Ulrich-Haberland-Stadion.

Já no segundo tempo, Eze empatou a partida para os alemães aos 69 minutos, mas o FC Porto foi a tempo de reagir e construir uma vantagem tranquila. Corria o minuto 80 quando Jorge Meireles fez o segundo dos portistas, antes de Ussumane Djalo (90+1′) fixar o resultado final.

Feitas as contas, a equipa do FC Porto mantém a segunda posição com nove pontos, os mesmo que o Atlético Madrid, que na tarde desta quarta-feira perdeu com o Club Brugge. O Leverkusen é o último sem pontos conquistados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.