Vítor Pereira não evita descida do TSV Munique 1860

Vítor Pereira, treinador português ao serviço do TSV Munique 1860, não conseguiu evitar a descida até à terceira divisão.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Depois de ter empatado 1-1 na primeira mão do play-off frente ao SSV Jahn Regensburg, o conjunto bávaro não foi além de uma derrota por 0-2 diante dos seus adeptos. Pusch, aos 30′, e Lais, aos 41′, sentenciaram o resultado e o destino do TSV Munique 1860.

A partida esteve inclusivamente parada durante alguns minutos devido à ameaça dos adeptos da casa que pareciam querer invadir o relvado, como forma de protesto pela prestação da equipa. O corpo de intervenção foi chamado para evitar males maiores.

Recorde-se que o ex-técnico do FC Porto foi contratado para assegurar a manutenção do clube e, na próxima temporada, atacar a subida à Bundesliga. O objectivo, claro está, não foi alcançado.

O treinador luso foi contratado pelos germânicos em Dezembro. Tomou conta do clube no 14.º posto, com dezasseis pontos, dois acima da linha de água e terminou a 2. Bundesliga na 16.ª posição, o que lhe valeu este play-off.

O SSV Jahn Regensburg, desta forma, sobe até ao segundo escalão da Alemanha.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo