“FC Porto enviou uma carta a António Costa e até hoje não houve resposta”

No programa Universo Porto Bancada emitido nesta terça-feira no Porto Canal, o diretor de comunicação do clube azul e branco, Francisco J. Marques, revelou que o FC Porto enviou uma carta ao Primeiro Ministro António Costa a propósito do comportamento do IPDJ.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“O IPDJ tem obrigação de supervisionar e nada. Todos sabemos onde estão os problemas. A 13 de novembro, o FC Porto enviou uma carta ao Ministro da Educação a propósito do comportamento do IPDJ. Perante a ausência de resposta, a 5 de dezembro, o FC Porto enviou uma carta a António Costa. Até hoje não houve resposta. É este o comportamento do governo perante uma situação clara de mau funcionamento de uma entidade do Estado que tem a obrigação de zelar pelas questões de segurança em matérias que se cruzam com o desporto”, afirmou o dirigente dos dragões, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.

Esta semana, o Tribunal de Pequena Instância do Porto deu razão ao recurso apresentado por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, castigado com uma multa de 2600 euros e a uma sanção acessória de interdição de acesso a recintos desportivos por um período de seis meses. Francisco J. Marques voltou a apontar o dedo a João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, e pediu uma “remodelação muito profunda” no IPDJ:

“Vale a pena recordar que, já com este Secretário de Estado do Desporto, houve um adepto assassinado. Além das palavras de circunstância, houve alguma medida de fundo ou alteração da política? Acho que o IPDJ precisa de uma remodelação muito profunda”, rematou.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo